terça-feira, fevereiro 11, 2003

Sonho satânico?

Hj tive um sonho diferente. No começo eu estava na rua onde havia um cara fazendo aquelas "pegadinhas" q sempre passam na tv. O cara pedia para as pessoas q passavam na rua para cantarem em um karaokê, e entregavam um microfone para eles. Quando percebiam, o q eles cantavam estava passando no rádio, e começava a brigar com o cara da pegadinha. Aí fiquei um tempo lá só vendo... daí entrou um cara cabeludo todo de preto, de sobretudo (sim, metaleiro estilo black metal!!), em uma loja ao lado de onde eu estava. Resolvi entrar na loja para ver sobre o q era a loja.
Lá dentro havia um monte de peças, mas não lembro do q eram. Era algum lugar ligado a música, mas não parecia uma loja de verdade; ninguém iria querer comprar num lugar daqueles. Havia um balcão na entrada com as peças e não havia ninguém atendendo, no fundo havia algumas pessoas e o cara q tinha entrado na loja foi para lá. Eu fui até lá e o fundo estava todo bagunçado. Na verdade, era só um pedaço do lugar, que parecia grande. Havia mais um cara lá dentro e depois chegou mais um, de bicicleta. O nome do cara q havia entrado primeiro era Kathrus, esqueci o nome dos outros dois ;/ Todos estavam vestidos de preto. Aí lá dentro apareceu uma menina com um vestido preto e vermelho, cabelos curtos, um pouco mais baixa do q eu. Ela tinha uma aparência assustadora. Não me lembro bem da conversa, eles mostravam um vestido preto e vermelho e havia alguma coisa com ele. Era algum tipo de vestido místico. Aí largaram o vestido em cima da mesa e continuaram a conversa.
Por algum motivo q eu não me lembro, peguei o vestido e saí correndo. Usei a bicicleta do cara q havia chegado por último e fugi. Fiquei rodando pelas ruas com o vestido, mas não encontrava quem eu queria. O único jeito de ajeitar as coisas era voltando, e foi o q eu fiz. De volta, entrei na loja com medo. Mas eles não estavam lá, e então eu fui ver o q tinha além daquele lugar. Andando, era como um prédio, mas todo aberto. Apenas havia umas pilastras, retangulares, cinzas, bem simples, sustentando cada andar. Em vez das paredes havia apenas um muro da altura um pouco abaixo do meu peito. Olhando para cima, era um prédio realmente alto. Continuando, eu encontrei aquela menina em um dos andares encostada no muro. Fui falar com ela. Era assustadora e ao mesmo tempo encantadora, pena q só encontro umas meninas assim nos meus sonhos... ;/ Perguntei a ela sobre o q eles iriam achar de eu ter fugido e ela disse q não sabia, mas fiz o certo ao retornar. Perguntei onde eles estavam e ela me apontou para eles. Eles estavam subindo as escadas. Então saí correndo atrás deles.
Encontrando-os, só havia dois deles, e parecia q eles haviam envelhecido uns 20 anos. Não estavam bravos. Devolvi o vestido para eles e eles disseram q o tempo não passou para mim; acho q provavelmente por portar o vestido. Então ele disse q podíamos chegar ao inferno; o vestido tinha alguma relação com isso. Começaram a mexer em um controle q havia na parede e ajustaram quais os andares q o elevador poderia aingir. Entramos no elevador e fomos ao andar 6. Chegamos lá e era um lugar fechado, como um prédio normal. Encontramos mais um cara, um gato preto e duas meninas, uma das quais era a Liana! A Liana é uma mestiça bonitinha q estudou comigo no colégio. Não faço idéia de como ela veio aparecer no meio do meu sonho ?_? Aí entramos todos no elevador de novo, o Kathrus e o outro ficaram. O estranho era q nós encontramos aquele pessoal como se tivéssemos combinado. A Liana estava desesperada. Ela havia visto alguma coisa no gato e queria ficar longe dele de qualquer jeito. Olhando bem, o gato havia os olhos vermelhos, mas não me deixou com medo. Acho q ninguém via isso, mas provavelmente ela estava sentindo alguma coisa a mais q eu, pois só ver os olhos vermelhos não a deixaria com tanto medo. Descendo vários andares, deixamos o gato em um dos subsolos (e eram muitos subsolos! Talvez uns 100? o_O). O gato ficou no 50 e pouco abaixo do solo e resolvemos subir ao andar 142, o último andar. Eles tinham o mesmo objetivo, sair procurando o inferno. Por algum motivo (um sexto sentido talvez? Um espírito?), tínhamos q subir lá. Foi uma viagem de elevador muito demorada, apesar de o elevador subir muito rápido! Fazia muita pressão nos pés e mal conseguíamos ficar em pé lá. Subimos até q o elevador parou no andar 111. Saímos sem entender, talvez tínhamos sido atraídos para o andar certo. Lá era um lugar aberto novamente, mas estava todo em ruínas. Olhando para cima o prédio continuava, mas do andar onde estávamos até onde conseguíamos ver o prédio estava todo destruído. Era um lugar bem escuro tb. A Liana e os outros dois q me acompanhavam seguiram em frente enquanto eu observava o local. O gato q havíamos deixado lá embaixo apareceu. E então vi dois vultos ao longe, o Kathrus e o outro cara lá, andando na minha direção. Não estavam mais velhos e tinham os olhos vermelhos brilhando naquela escuridão, com uma cara muito assustadora. Nessa hora eu fiquei com muito medo! Saí correndo, olhei para trás e eles começaram a vir mais rápido. Corri atrás dos outros para avisar mas não conseguia alcançá-los. Até q apareceu na minha frente saindo de trás de um dos muros a menina de vestido preto e vermelho, com os olhos vermelhos tb. Parei e vi q estava cercado. Olhei para trás e não iria demorar para os dois me alcançarem. À minha frente a menina começou a vir em minha direção. Nessa hora eu acordei, com muito medo o_O.
Pow, esse sonho foi legal ;þ Pena q acordei por causa do medo ;/ O mais legal de tudo eram as roupas e os estilos dos caras hehehe!